terça-feira, 8 de setembro de 2009

LAMMA

Ora bien!!
Lá vem mais texto, eu sei que querem é as fotografias, mas também quero relatar um pouco a viagem. Fui 2 dias a Lamma uma ilha muito pequena que se percorre de Norte a Sul numa hora e de Este a Oeste em 35 minutos. Só é possível chegar lá de barco que se apanha em Hong Kong. Eu fui lá ter mais tarde um dia que os meus amigos pois fui ao 1º treino de rugby aqui em Macau, malta muito fixe mas conto isso lá mais para frente. Fui para lá sozinho de Macau para HK e depois para Lamma. É uma ilha onde não existem carros, porque as ruas são muito pequenas, e é tudo muito rural, as fotografias vão explicar melhor o que digo. Estive lá com o Nuno, Simone, Laura e Maria, foi basicamente praia, pois não há vida nocturna os quartos eram mínimos e cheios de insectos. Não aconselho a ir lá dormir, não vale a pena a ilha dá para ver num dia e voltar no próprio aliás no barco a caminho da ilha conheci um francês que estava a viajar pela Ásia e ia fazer a ilha num dia só.
Bem acabou se o relato deixo agora umas chapas.



Barco que se apanha para Lamma de HK


Na volta de Lamma

Pequeno santuário



Escaldão

yeah





Estrada para a praia


beach, rede para uns pequenos tubarões que existem lá


Ali ao fundo é o banheiro que está sempre numa jangada

Porto de Lamma

Estrada principal de Lamma






6 comentários:

  1. Jony pilas excelente praia com direito a tubarões.E quanto a tubaroas?Tens falado pouco sobre este tema.Pelo menos os pés estão melhores.Estás um reporter fantastico!
    Continua,beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Granda Joao!

    Estava aqui a ver o teu blogue e estou a ver que andas com um estilo de vida um bocado estranho. Isso no Médio Oriente chamava-se beduíno... Desde comer minhocas, sapos a cobras e línguas de pato... Isto já para não falar dos pés...
    Estou a ver que tas a curtir bue!

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Jony, numero de telefone de macau sff.

    Abraço! Meeloh

    ResponderEliminar
  4. jonyyyyyyyyyyyyyyyy!!!

    arranja la teu numero de telefone para fazer uma chamada de vez em quando.
    Ainda tou sem perceber com quem e que foste para Macau, se foste sozinho ou nao?loool

    Continua a escrever noS blogS||

    Ricardo

    p.s: caçador esta em grande!!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Granda jony madrinha!

    Como tá isso com a familia dos olhos em bico?
    A comer baratas e cobra etc, se bem te conheço foste o primeiro dos estrangeiros comer bichos desses! Já vi que tá a ser uma loucura!!
    Qual é a melhor hora para ligar?

    beijinho com saudades ,duelaz

    ResponderEliminar