segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Beach rugby


Olá a todos!
Desta vez venho falar de rugby, já cá faltava. Eu estou a treinar e a jogar pela equipa de rugby de Macau, que competimos no campeonato de Hong Kong, e no passado fim-de-semana a minha equipa organizou um beach rugby em Coloane (3ª ilha de Macau)!
O torneio era composto por 8 equipas masculinas 2 de Macau e 6 de Hong Kong, 2 delas eram da equipa de rugby de Macau, e 4 equipas femininas e umas 5 equipas de miúdos! Ganhamos a taça masculina e o prémio de melhor jogador, tendo nós disputado o dobro de jogos que as outras equipas pois jogávamos pelas 2 equipas de Macau.
Estranhamente choveu o dia todo, mas temos que ver que estou numa zona tropical e é mais que normal isto acontecer. Joguei 7 dos 8 jogos que disputamos só não joguei a meia-final onde nós encontramos com as 2 equipas, entrei sempre a titular e como distribuidor de jogo, marquei 5 ou 6 ensaios, fui muito giro e senti uma coisa que nunca senti quanto jogador pelo cdul, foi as pessoas aqui ouvem o que uma pessoa diz e tentam fazer! No final do dia tivemos um churrasco com todas as equipas e beber uns copos. Saiu uma reportagem no noticiário da nossa vitória. Próximo post vem ai em poucos dias, beijinhos e abraços para todos e para quem não têm o tel da china é 008685662045174, a melhor hora para me ligarem é ao meio dia até as 5 da tarde de Portugal















4 comentários:

  1. Granda jony madrinha!

    Como tá isso com a familia dos olhos em bico?
    A comer baratas e cobra etc, se bem te conheço foste o primeiro dos estrangeiros comer bichos desses! Já vi que tá a ser uma loucura!!
    Qual é a melhor hora para ligar?

    beijinho com saudades ,duelaz

    ResponderEliminar
  2. Jony Bigodes!!!

    Fico contente por ja te teres adapatado a tua nova vida no outro lado do mundo. As saudades ja pesam, por isso continua a publicar posts e novidades para manteres a malta em cima do acontecimento...

    Keep the good times rolling

    Grande Abraco Rex

    ResponderEliminar
  3. Zé Mangas!!

    Claro q já tás adaptado, nem foi preciso fazer nada, olham pa ti e não veêm diferenca nenhuma!
    Ja percebi q carburaste no beach rugby e ainda bem q te ouvem campeao!

    Grande Abraco Mac
    Continua a escrever!

    ResponderEliminar
  4. Olá Jonhy, que saudades...
    Que bom receber notícias tuas. Estou a ver que já estás integrado: amigos, praia, comida estranha, e como não podia deixar de ser, continuas a jogar Rugby!
    Continua a aproveitar e vai enviando noticias.

    Muitos beijinhos da prima Rita

    ResponderEliminar